Qualidade

A RODEL possui um sistema de gestão QAS (Qualidade, Ambiente e Segurança) transversal a todas as empresas, sendo este verificado e validado periodicamente por uma entidade certificadora (APCER) e pelos seus Clientes através de auditorias aos três referenciais normativos: Qualidade (NP EN ISO 9001); Ambiente (NP EN ISO 14001) e Segurança (OHSAS 18001 / NP 4397).

Deste modo, assumimos o compromisso de aplicação de uma política QAS definida numa perspetiva de melhoria contínua e desenvolvimento de um meio laboral eficiente, seguro, saudável e inserido de forma sustentável na comunidade que o acolhe. Esta política, que se encontra detalhada e amplamente difundida não só pela RODEL mas por todas as empresas do Grupo, zela pela defesa das orientações e expectativas da sua Administração, dos seus trabalhadores e dos seus Clientes de referência. 

A decisão de construir um sistema de gestão transversal às diversas organizações de Grupo prende-se com este compromisso, que é potenciado através da partilha de experiências e conhecimentos, permitindo a correção de processos, a prevenção de não conformidades e a disseminação das boas práticas de cada empresa.

Sede
BRAGA

Tv. Pitancinhos, 28
4700-007 Palmeira

T. 253 203 510
F. 253 611 558
E. geral@rodel.pt

Ponto de Venda
VIANA DO CASTELO

Rua das Rosas, 101 R/C
4935-139 Darque

T. 258 321 590
F. 258 323 685
E. vianadocastelo@rodel.pt

Ponto de Venda
VILA REAL

Rua José Teixeira de
Mello e Castro, 70
5000-430 Vila Real

T. 259 321 884
F. 259 321 885
E. vilareal@rodel.pt

Centro de Negócios
PORTO

Praça das Flores,
Salas 2 e 3 R/C
4300-401 Porto

T. 96 77 80 155
E. porto@rodel.pt

 

Suporte Comercial
SANTO TIRSO

T. 96 26 79 276
E. santotirso@rodel.pt